Contato

velhov8@gmail.com

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Audi A80 Cabriolet

Audi A80 Cabriolet 1994



 Ficha técnica:
Ano: 1994 modelo 1995
Câmbio automático
Motor V6 2.8
Capota automática
Freio ABS
Cor: cinza chumbo


Este lindo Audi A80 Cabriolet pertence ao sr. Acácio. Apesar deste carro ser do ano de 1994, ele parece ser de 2002 ou 2003.

Apesar dele ser um modelo antigo da Audi, ele ultrapassa muitos carros novos com a sua tecnologia, ele possui freios ABS, airbag, capota automática, vidros elétricos, e o mais interessante são os seus bancos dianteiros, que são estilo bancos de corrida, o que mostra que o carro é muito potente e o motor é muito forte.

Seu interior é muito bonito, os bancos de couro, o painel bem acabado, com partes imitando madeira.
Eu não dirigi o carro, mas posso dizer que ele roda macio, não tem ruidos indesejáveis, o motor é silencioso.

Seu motor possui um formato em "V" e tem 6 cilindros.

A Audi lançou seu novo modelo Cabriolet 80 em 1991. Ao contrário das variantes sedan e avant do Audi 80, que beneficiou de novas plataformas B4, o Cabriolet foi baseado no Audi Coupe 1989. A razão pela qual o fabricante alemão não construir o seu novo cabriolet sobre a nova plataforma foi por causa da forte re-engenharia envolvida na produção do modelo. Todos os modelos equipados com motores a gasolina vieram com 'quattro' opcional permanente tração nas quatro rodas, suspensão esportiva, enquanto estava disponível como equipamento standard. Além disso, o Cabriolet Audi apresentou uma capota - recurso de estréia mundial para a montadora alemã - e passou por sua primeira facelift em 1998, quando recebeu redesenhado pára-choques, novos faróis e painel de instrumentos. Ele saiu de produção em 2000, sendo substituído por Roadster novo Audi TT. 

































































Um comentário:

  1. preciso do manual deste carro urgente, adquiri um, mas não possuia mais o manual, e tenho varias dúvidas, alguém poderia me ajudar, qqr duvida pode responder no: julio_simply@hotmail.com

    ResponderExcluir