Peugeot 508
A vida do novo Peugeot 508 não vai ser fácil, ele vem para o Brasil para encarar os top de respeito, como: Toyota Camry, BMW Série 3, Honda Accord, Kia Cadenza, Hyundai Azera, Ford Fusion V6, VW Passat, Citroën C5, Audi A4, entre outros. Mais não se engane ele tem cacique pra isso.
O design do Peugeot foi pensado para conquistar famílias da classe A. Com linhas modernas, faróis bi-xênon e de neblina direcionais, lanternas (dianteira e traseira) com LEDs, rodas de 18 polegadas. Tudo de primeira linha, com requinte executivo e bem resolvido.
Você já parou para apreciar um carro na rua? Então o Peugeot 508 é um deste carros, por onde ele passa atrai olhares.
FICHA TÉCNICA DO PEUGEOT 508 THP
Motor – dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16v, injeção direta, turbo, gasolina
Potência – 165 cv a 6.000 rpm, com torque – 24,5 kgfm a 1.400 rpm
Transmissão – automática, 6 marchas
Suspensão – independente, com sistema McPherson na dianteira e multilink na traseira
Comprimento 4,792m – largura 1,853m – altura 1,456m – entre-eixo 2,817m
O volante conta com muitas funções (que configuram quase tudo dentro carro), os botões de partida, de controle de tração e de configuração do head-up display ficam à esquerda do volante e o carro ainda conta com um sistema Park Assist que faz uma avaliação da vaga paralela ao veículo e indica se ela é boa, ruim ou inadequada para você, achou que ele estacionava sozinho? não galera ele faz quase tudo, só não estaciona sozinho, por enquanto hehe. Há ainda um sensor atrás do retrovisor interno que regula a intensidade dos faróis de xenônio para não ofuscar os olhos dos motoristas que vem na outra mão e dos que estão à sua frente. E, por fim, sensores que contornam todo o carro e uma tela sensível ao toque de sete polegadas completam o pacote, que inexplicavelmente não conta com câmera-de-ré.
Preço do novo PEUGEOT 508 THP R$ 120.000
Nenhum comentário:
Postar um comentário