Contato

velhov8@gmail.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ford Serie F Super Duty (2013)

Ford Serie F Super Duty 
(2013)

Esse é outro modelo de picape, onde podemos afirmar que é uma das mais luxuosas da marca Ford. Contudo o modelo Super Duty fica atras apenas do Ford Super Chief (CONFIRA: http://meuveiov8.blogspot.com.br/2012/05/ford-super-chief.html) que alem de mais luxuosa seu preço é muito mais assustador. 

 A Ford Super Duty é a picape dos sonhos de boa parte dos americanos, ela oferece o conforto de um sedan de luxo com a robustez de um modelo capaz de enfrentar qualquer situação de uso, desde rebocar trailers, tratores e barcos, ou ainda servir de picape comum levando em sua ampla caçamba diversos objetos ou simplesmente servindo para passear com a família no domingo.

 No interior, os bancos receberam revestimento mais sofisticado, outro destaque é o painel que além de ter sido reestilizado, conta agora com a central multimídia MyFordTouch, que vem equipado com o sistema SYNC que permite controlar dezenas de funções somente com comando de voz. Para fazer ligações, trocar de estação ou alterar a rota da GPS, basta apenas utilizar a voz.

 O conjunto de equipamentos inclui ainda itens, como controle climático com zonas individuais, retrovisores elétricos, além de câmera de ré e sensores de ré, itens quase indispensáveis em uma picape de mais de 5 metros.

 A Super Duty estará disponível para três versões da Serie F, 2500, 3500 e 4500.

 Porém a Super Duty cobra caro pelo seu luxo, ele custará cerca de 64,000 doláres, algo próximo de R$ 113,000,  pode até parecer até pouco para nós brasileiros, porém nos EUA essa quantia é suficiente para comprar um Porsche Cayenne ou Range Rover.

as vendas devem acontecer no segundo semestre desse ano ( 2012 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário