Contato

velhov8@gmail.com

domingo, 5 de agosto de 2012

Novo Hiunday HB20

Novo Hiunday HB20

Novo carro da Hyundai que vem para disputar mercado com populares como o Gol, já começa a ser revelado. A Hyundai Brasil revelou o primeiro vídeo do HB20. É claro que a montadora quer deixar todos curiosos e mostra apenas partes do seu novo carro. O modelo acima não é mesmo que será vendido aqui no Brasil, mais você já pode ter uma noção do design que a Hyundai está preparando para os brasileiros.
As imagens mostram alguns detalhes do hatchback, O futuro popular da marca coreana já foi apresentado à imprensa especializada, que pôde dirigi-lo nas dependências da futura fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), mas até agora apenas imagens de detalhes do carro foram liberadas pela empresa.
A Hyundai deixou bem claro que vem para competir de frente com populares brasileiro. E se tratando de Hyundai podemos esperar um carro com muita tecnologia pois o design dos carros da Hyundai vocês já conhecem.
O HB20 terá motorizações 1.0 de três cilindros, com aproximadamente 80 cv, e 1.6 de 16 válvulas, com potência estimada “entre 120 cv e 130 cv”- dados do site quatrorodas. Os motores são os mesmos usados no compacto Picanto e no crossover Soul, ambos da Kia.
O preço ficara abaixo de R$ 30.000,00














Um comentário:

  1. Your style is unique compared to other people I've read stuff from. I appreciate you for posting when you've got the opportunity,
    Guess I'll just book mark this site.

    my webpage ... pharmacy technician training

    ResponderExcluir