Contato

velhov8@gmail.com

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VW Beetle versão conversível


VW Beetle versão conversível




Apresentada como protótipo em janeiro, no Salão de Detroit (EUA), a versão conversível do Volkswagen Beetle ganha agora seu formato definitivo. O modelo será apresentado em novembro, no Salão de Los Angeles, também nos Estados Unidos.

Trata-se da segunda geração do carro. A versão com teto fixo, já à venda na Europa, será apresentada aos brasileiros no fim deste mês, no Salão do Automóvel de São Paulo, e começa a ser vendida no País em 2013. Por aqui, receberá o nome de Fusca, reforçando sua relação com o modelo do qual é a releitura.



Voltando ao conversível, o Beetle Cabriolet tem teto retrátil que se abre ou fecha por comando automático em dez segundos. Essa operação só pode ser feita com o carro parado ou rodando até a velocidade máxima de 48 km/h.

Para a Europa e os EUA, são diversas as versões de motor, a diesel e a gasolina, com potências de 104 a 200 cv. Se vier ao Brasil, deverá trazer um único propulsor, o mesmo adotado na versão fechada: 2.0 TFSI, de 200 cv, combinado ao câmbio automatizado DSG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário