Contato

velhov8@gmail.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prédio da Porsche

Prédio da Porsche

A Porsche é uma das empresas automotivas que mais investe em produtos com a sua marca e acaba de dar um passo acima, com a construção do Porsche Design Tower Miami. O edifício de 57 andares nos EUA quer impressionar, com a arquitetura feita pela Porsche Design e empreendedores locais, com 132 apartamentos.
Mas a principal atração é o estacionamento do prédio: Cada morador pode estacionar os seus Porsches dentro de seus apartamentos, usando os elevadores, que são equipados com braços robóticos para transportar os veículos. Enquanto isso, o sortudo que morar lá irá apreciar a subida pelo elevador panorâmico com vista para a Sunny Isles Beach.
Sensacional, não é? E não acaba por aí. Cada apartamento tem piscina nas varandas, pé direito de sete metros e podem ter entre três a seis dormitórios. Quem se interessar, pode tentar um convite para o pré-lançamento no Brasil, que será promovido pela Piquet Realty no dia 26 de abril (quinta-feira). Os pouquíssimos convidados poderão fazer uma pré-reserva antes do lançamento mundial em junho.
Quer comprar um? Se prepare, porque cada apartamento custa, pelo menos, R$ 13,5 mil por metro quadrado. Outro problema é que o prédio tem apenas três elevadores para os carros, então a Porsche conseguiu inventar mais uma coisa: engarrafamento dentro de um prédio. Com certeza é um luxo para poucos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário