Contato

velhov8@gmail.com

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Golf VII

Golf VII


A expectativa para a apresentação da sétima geração do Golf é alta desde a semana passada. Hoje, finalmente, a Volkswagen divulgou fotos do hatch médio, também conhecido como Golf VII. Ele é o primeiro carro da marca VW a utilizar a plataforma modular MQB, que estreou no A3, da Audi – montadora que pertence ao mesmo grupo.

O Golf VII deve ser também produzido no Brasil, a partir de 2014. A expectativa é que ele substitua a versão atual do modelo na linha de montagem de São José dos Pinhais, no Paraná. Por aqui, o Golf ainda está na quarta geração, duas atrás do carro europeu.
Nas próximas horas, a Volkswagen vai divulgar mais fotos e detalhes do modelo. Porém, sabe-se que ele traz entre as inovações o freio de estacionamento eletrônico e um sistema que permite adequar seus componentes a quatro diferentes tipos de condução.

Um comentário:

  1. you're in reality a excellent webmaster. The web site loading speed is incredible. It seems that you are doing any distinctive trick. In addition, The contents are masterpiece. you have performed a fantastic activity on this topic!

    Feel free to visit my blog - ポールスミス 時計

    ResponderExcluir